Trocas e Devoluções

Devoluções:

O valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra e para utilização de novos produtos no site ou em lojas físicas.

Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela feita da seguinte forma:

Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:

- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

- Se o pedido foi pago por boleto ou débito on-line: O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Trocas:

Para efetuar a substituição da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento pelos canais de e-mail : atendimento@correiodopovo.com.br ou pelo telefone 0800 009 9100 e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.

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